top of page

A culpa é do Vítor que produz os mais bonitos atacadores do mundo. Quando o encontrei fiquei fascinada quando me mostrou a diversidade de cores, de feitios e de materiais possíveis de fazer atacadores. Não fazia ideia, também nunca perdi muito tempo a pensar nisso, que poderia ser possível ter atacadores com todas as cores de um catálogo de pantone. 

É como as caixas de lápis de cor quando eramos pequenos: quem não se lembra das caixas carand’ache, com que sonhávamos o ano inteiro, que apareciam com o pai Natal e que depois evitávamos usar para não estragar o “efeito”?

No inicio vamos focar-nos só em atacadores redondos, fininhos,  em algodão encerado, com diferentes tamanhos. 80 cm para sapatos de criança, 100cm para sapatos de homem e mulher e 120cm para botas.  A ideia é que os sapatos de cidade deixem de ter a formalidade e falta de graça dos  atacadores “simplesmente” castanhos e pretos.  Depois, lá mais para o Natal, haverá mais supresas, mas vamos falando. 

Obrigado a todos os meus amigos que vieram calçar os sapatos à Ribeira das Naus (Lisboa) para me ajudarem a lançar os mais bonitos atacadores do mundo. ata.me foi o nome que escolhemos.

Foi muito divertido estarmos todos a "atarmo-nos" no meio da confusão daquele dia de super lua. Aqui deixo algumas imagens do que se passou e digam-me lá se os sapatos não ficam muito mais divertidos com os atacadores às cores?

 

Vamos lá a dar corda aos sapatos!

bottom of page